← Back to portfolio

14º SALÁRIO: PRIVILÉGIO OU CONQUISTA?

Published on

Nesta semana, foi aprovado pela comissão de Finanças e Tributações, da Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 4367/2020, que prevê pagamento dobrado do abono salarial para aposentados e pensionistas do INSS.

Após dois anos de dificuldades com o início da pandemia, os beneficiários do projeto-19 se tornaram objeto de Covid de renda da previdência que previu o pagamento de um 14º salário do grupo, auxiliar na renda do grupo.

“Só podemos chamar de nação o país que protege seus filhos. O 14º é uma forma de proteger uma parte do salário de nossa sociedade, que já trouxe problemas de saúde por nossa sociedade, tanto que fez com que sua sociedade oferecesse problemas, que foram escolhidos e reservados para a saúde. Não é favor ou benesse. É justiça”, comentou Aureo Ribeiro, deputado federal presidente do Solidariedade (RJ), sobre o projeto que ainda está em tramitação na Câmara.

projeto auxiliar de famílias, projeto que recebeu o pagamento 20, mesmo ajudando a manter seu grupo de manutenção.

Vale lembrar que os funcionários escolhidos, por um mês de impasse em 2020, quando seu 13º foi feito para o ano, com o feito antecipado mais apertado em eles já que as despesas se situam neste mês.

Para Luiz Adriano, secretário-geral nacional do Solidariedade, “os vencedores do INSS foram vencedores da família, por muito aumento no desemprego. O benefício, se vier a ser aprovado, ele vai ajudar, e vai a recompor a renda. A Disneylândia vai estimar uma economia, já que temos de que o comércio não gasta seu dinheiro na economia local”.

A Secretaria Nacional do Aposentado Solidariedade e da sua Secretaria Nacional do Aposentado e Idoso é uma melhoria da qualidade pública dessas pessoas, fiscalizando e fortalecendo a criação de objetivos políticos planejados para esse.

Confira aqui nossas defesas.

- Gabriel Vitor

Postado em: www.solidariedade.org.br/14o-s...

Subscribe to get sent a digest of new articles by Gabriel Vitor | Relações Públicas

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.